d92297f5f69348c19d4ff9c01c25b385.jpg

Inversores PHB:

Atende as normas (abnt-nbr-16491;abnt-nbr-16150;abnt-nbr-iec-62116)

Placas  Fotovoltaicas:

Módulos fotovoltaicos da Canadian Solar modelo CS6P-255P ou similar.

Estruturas  Metálicas:

Trilhos e acessórios de fixação e possui a capacidade técnica para auxiliar os clientes na elaboração de projetos.

Cabos e Conectores:

Pares  de  conectores MC4;  Cabeamento  Com  Proteção UV.

StringBox:

Distribuição da entrada CC para sistemas fotovoltaicos com dispositivo de proteção contra surtos, fusíveis (um em cada polo do string) e disjuntor, montado em caixa plástica com grau de proteção IP55 e IP65.


SISTEMAS ELETROVOLTAICOS 


Sistemas isolados (off-grid):

São aqueles que não se integram a rede elétrica e geralmente são utilizados em locais remotos ou onde o custo de acesso a rede é maior que o custo do próprio sistema. Normalmente estes sistemas utilizam bateria para armazenar a energia.


Conectados à rede (grid-tie):

Sistemas conectados à rede servem como qualquer outra forma de geração de energia que utilizamos a partir da rede elétrica e são utilizados como substitutos destas outras fontes de energia. Neste caso não há necessidade de armazenamento.


digitalizar0001.jpg

UTILIZAÇÃO DA ENERGIA SOLAR


As aplicações vão desde pequenas propriedades que a energia convencional não chega a  grandes propriedades onde o consumo de energia é grande.

Para as indústrias o grande diferencial é a redução de custo que pode proporcionar e aplicar esses recursos entras áreas da empresa.

Edificações que geram sua própria eletricidade reduzem as emissões de gases do efeito estufa nas cidades. E, em um país com tanto sol, como é o Brasil, nada mais eficiente e inteligente do que utilizar a energia solar fotovoltaica (FV) como uma medida de proteção climática no ambiente urbano. Isso sem contar os benefícios para a rede, com a redução da demanda de carga na rede elétrica vinda do alto consumo de ar condicionado nas horas de mais sol e calor no país.